Publicado por AABR \ 5 meses atrás

COMUNICADO URGENTE

COMUNICADO III - IMPORTANTE!

Prezados associados,

Todos vocês estão cientes, que desde o final de março, o GDF comunicou por meio de decreto onde informava sobre os prazos e normativos para o não funcionamento dos mais diversos setores, locais e espaços no Distrito Federal, incluindo aí o funcionamento e abertura de Clubes e Associações recreativas.
Na época, A AABR reconheceu a ocorrência do estado de calamidade pública, nos termos da solicitação do Presidente da República, em razão da pandemia do COVID-19, no âmbito do Distrito Federal.
Com vistas a preservar a vida e a saúde dos associados, colaboradores e usuários, e evitando a realização de eventos que levem à saída de pessoas de suas residências e à aglomeração de pessoas nas dependências, a AABR continuou fechada desde então.
Colaboradores saíram de férias coletivas, redefinimos escala de empregados para trabalho e reduzimos os valores das mensalidades/contribuições de todas as categorias de associados, nos meses de abril e maio/2020.
Continuamos com uma equipe realizando manutenções efetivas, visando a garantia da conservação das dependências e consequentemente, do patrimônio do clube.
Porém, vimos encarecidamente pedir a todos vocês que é chegada a hora de retribuir e ajudar o clube que sempre os recebeu com carinho e dedicação. Para que não precisemos demitir empregados, necessitamos do seu apoio e compreensão, e pedimos para que paguem suas mensalidades/contribuições em dia.
Esta é uma forma de agradecer a todos vocês que são associados e fazem parte da família AABR!
Nos ajudem nessa empreitada de manter a AABR e fazer com que, quando retornar, tenhamos um clube limpo e organizado, com a qualidade de sempre e abertos a sugestões/críticas como sempre estivemos, na intenção de melhorá-la cada vez mais.

Conforme anunciado reduzimos as mensalidades/contribuições do mês de abril e maio/2020, e a de junho/2020 também continuará reduzida para que possamos realizar o pagamento das despesas fixas do clube (folha de pagamento, encargos, luz, água, telefone, dentre outras). Enfim, despesas necessárias para a manutenção mínima do clube.

Abaixo como ficaram as mensalidades/contribuições:

Contribuições/Mensalidades - Abril/Maio/Junho/2020:

- Associados Individuais Corporativos/Aposentados - R$ 80,00

- Associados Corporativos Família/Aposentados Família/Ex-corporativo Individual/ Conectado e Convidado individual - R$ 100,00

- Associados Ex-corporativo e Conveniado Família - R$ 120,00

- Associados Convidados Família - R$ 130,00

Informamos que todas as novas determinações serão comunicadas aos associados e demais interessados por comunicados, pelo site, Instagram, Facebook e pelos demais meios de informação da Associação. Estamos ansiosos para o retorno de nossas atividades o quanto antes!
Informamos que o horário de funcionamento da Secretaria é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Por fim, pedimos encarecidamente para que todos continuem fazendo parte do nosso quadro de associados da AABR, precisamos neste momento da contribuição, participação e colaboração de todos vocês!
Muito obrigado!!